domingo, 21 de outubro de 2012

Livro A Onda Maldita - Luiz Antonio Mello



A gestação e o parto da nova edição de meu livro A ONDA MALDITA - Luiz Antonio Mello


A editora NITPRESS está lançando a nova edição de meu livro A ONDA MALDITA, que conta a história do nascimento da Rádio Fluminense FM. É uma edição comemorativa dos 30 anos da Rádio e vem de encontro com milhares de pessoas que ao longo dos anos me cobraram o retorno do livro. Escrevo no período em que projetei e dirigi a rádio: de agosto de 1981 a 1º. de abril de 1985.

O livro já está em pré-venda e a entrega começará a ser feita a partir do dia 29 de outubro. Além dos detalhes sobre a pré-venda, o texto que o brilhante jornalista e escritor ARTHUR DAPIEVE fez para a orelha estão neste link:http://nitpress.webstorelw.com.br/products/a-onda-maldita

Quando vi a capa pronta, mais a sobrecapa que também é um miniposter não sei descrever o que senti. Não foi fácil reescrever o livro, inserir alguns detalhes, sonhos, observações, críticas, numa história que já dura 30 anos. Mas só a opinião de vocês (meu e-mail é luizantoniomello@gmail.com) vai me informar se a nova edição atendeu as expectativas de milhares de pessoas que ouviram a rádio ou ouviram falar da rádio.

No dia 27 de outubro, sábado, a partir das 19 horas, farei uma noite de autógrafos no CIRCO VOADOR que fica pousado na Lapa, Rio de Janeiro. Vai ser uma festa com várias bandas tocando, detalhes que irei publicando ao longo desses dias. Viva a Rádio Fluminense FM ! Viva vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário