quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Apresentação de Claudia Leitte no Rock in Rio

Rita Lee defende apresentação de Claudia Leitte no Rock in Rio

Depois, a cantora elogiou a roqueira em seu blog: "A rainha do rock do mundo"
Rita Lee postou uma mensagem em seu Twitter defendendo Claudia Leitte. Na rede de microblogs, postou: "Não assisti Claudia Leitte. Meter o cacete no conforto do anonimato é fácil. Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas." A cantora baiana foi alvo de algumas críticas na rede social na sexta-feira (23), noite de abertura.
Claudia publicou em seu blog uma homenagem a Rita, agradecendo o apoio. "Tão importante quanto fazer um show como este e receber tantas críticas boas, é saber que a Rainha do Rock do Mundo se comporta com a humildade que deveria ser peculiar a qualquer ser humano. Uma mulher especial como Rita Lee, uma artista completa, expor a si mesma por minha causa, é de fato uma razão para que eu esteja ainda mais crente. Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece Jhon Coltrane ou porque adora o Metallica (...) Viva RITA LEE!", escreveu Claudia.
"Eu sou uma cantora de AXÉ no Rock in Rio com muito orgulho. Foi através da música baiana, da minha luta diária, do apoio de gente honesta que trabalha tanto quanto eu, do meu talento e, sobretudo, da fé que tenho em Deus, que cheguei aquele palco. Bem como aprendi em minha casa que é com muito trabalho e honestidade que se constrói a almejada vitória, sei que se faço questão de criticar de modo depreciativo o outro, ressalto minha insatisfação e insegurança comigo mesma! Enfim, fui convidada para fazer o Rock in Rio Lisboa e a próxima edição do evento aqui no Brasil em 2013. Será uma honra cantar para um público maravilhoso como este que esteve diante de mim na noite de sexta. Abaixo o desrespeito!"
Segundo Rita, ela foi convidada a se apresentar, mas não aceitou o convite. "Não participo do Rock in Rio nem se Deus mandar. Não quero, não vou, não assisto. Sim, fui convidada, mas meu anjo da guarda disse 'deustelivreguarde'". A cantora se apresentou na primeira edição do festival, em 1985.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI268458-18477,00-RITA+LEE+DEFENDE+APRESENTACAO+DE+CLAUDIA+LEITTE+NO+ROCK+IN+RIO.html

Ivete Sangalo Fala da Apresentação de Claudia Leitte No Rock In rio

Ontem Claudia Leitte Representou O Brasil  brilhantemente bem No Palco do Rock In rio, Claudia foi a segunda apresentação do festival.

 O pais Parou para vê apresentação da Cantora Claudia leitte. Ivete Sangalo não estava Presente No Festival Mais assistiu tudo de sua Casa e Não deixou de Comentar sobre apresentação Claudia Leitte,ela comentou  em sua Conta Oficial no Twitter(Veja Na Imagem abaixo) dizendo'" VI Já Claudinha e agora katy" em seguida veio o elogio "Claudinha GATA".... Parabéns a Claudia Leitte que Brilho Muito No rock In Rio. isso só Prova que a Inveja de algumas Pessoas não atinge nossa  Lôra!

http://wwwesquadraocl.blogspot.com/2011/09/ivete-sangalo-fala-da-apresentacao-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário