sábado, 3 de setembro de 2011

Lançamento do Canal 30 da Globo em Nova Iguaçu terá shows gratuitos


02/09/2011 16h43 - Atualizado em 02/09/2011 20h22


Sorriso Maroto e Pimenta do Reino são atrações da festa no domingo (4).
Nova antena com frequência UHF deve atingir 450 mil moradores no RJ.

Do G1 RJ
Para marcar o início das transmissões do Canal 30 para o município de Nova Iguaçu, a Globo Rio realiza neste domingo (4) uma festa gratuita com shows do Sorriso Maroto e da banda de forró Pimenta do Reino.
O evento acontece a partir das 15h, no Centro, próximo ao Aeroclube de Nova Iguaçu. O ator Rafael Zulu comanda o palco, que ainda recebe a participação especial da ex-BBB Fani Pacheco e da escola de samba Leão de Nova Iguaçu.

A partir de domingo, moradores de vários bairros de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, vão ganhar mais uma opção para acompanhar a programação de Rede Globo na região: o canal 30 UHF. Uma nova antena voltada para a frequência UHF está sendo inaugurada no município e deve atingir 450 mil moradores.
Com a nova tecnologia, os moradores poderão assistir com melhor qualidade o conteúdo da emissora e também a programação destinada à população do Rio de Janeiro, como telejornais locais e os jogos do campeonato estadual.
Para ter acesso ao novo canal, o telespectador deve adquirir uma antena de recepção UHF em lojas especializadas e pedir o auxílio de um técnico para orientá-lo sobre a melhor forma de instalação em sua residência. Não será preciso pagar nada. Após a instalação, o sinal é recebido normalmente.
Confira a lista de bairros que vão ser atendidos pelo novo sinal: 
- Califórnia
- Centro
- Chacrinha
- Comendador Soares
- Da Cerâmica
- Da Luz
- Da Posse
- Da Prata
- Danon
- Engenho Pequeno
- Jardim Alvorada
- Jardim Iguaçu
- Jardim Nova Era
- Jardim Palmares
- Jardim Pernambuco
- Jardim Tropical
- Kennedy
- Moquete
- Nova América
- Ouro Verde
- Ponto Chic
- Rancho Novo
- Rosa dos Ventos
- Santa Eugênia
- Valverde
- Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário