quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O filme e a nova edição do livro A Onda Maldita




Muita gente querendo mais detalhes sobre o filme e a nova edição do livro A Onda Maldita, que vão decolar em 2012 ano em que a Fluminense FM Maldita faria 30 anos. Querem saber, faria não. Fará! Os mitos não morrem.

Na foto, parte da equipe da rádio em 1982.O genial e sempre saudoso amigo Carlos Lacombe, ao meu lado, foi gerente de promoções e meses depois ganhou um braço direito, Alvaro Luiz Fernandes.

O filme está indo muito bem. O giga roteirista L.G. Bayão já está no final da história e nos próximos dias vamos sentar para fazer os acertos e bater o martelo. Produzido pela Luz Mágica, de Renata Magalhães e Cacá Diegues, o filme começará a ser rodado no início de 2012 e vai ser distribuído para todo o país via Bruno Wainer, irmão do Samuca, que é o comandante da Downtown Filmes.

Não é um documentário. Baseado no meu livro, que é uma biografia romanceada da Rádio, o filme vai seguir a mesma trilha, com direito alguns devaneios e surfadas na ficção light. Penso que tem tudo para ser um sucesso. A Luz Mágica Produções, de Renata Magalhães e Cacá Diegues, está escolhendo o diretor, mas pelos nomes que surgem só dá cachorro grande.

A história vai se passar entre setembro de 1981 e 1 de abril de 1985, período em que fundei a Rádio e saí. O livro segue o mesmo caminho. É uma versão compactada da segunda edição da Onda Maldita e deverá estar nas ruas até fevereiro, via editora Nitpress (www.nitpress.com.br) do Luiz Erthal.

Conto com a torcida de vocês para esses dois mega (para mim) eventos.


P.S. - Quem está na foto? Vamos lá:


Da esquerda para a direita embaixo: Eu, Carlos Lacombe e Joubert Martins.


Na segunda fila, em pé, Selma Vieira, Selma Boiron, Alex Mariano, Liliane Yusim, Monika Venerabille,Carla.


Na terceira fila Cristina Carvalho e Hilário Alencar


Coluna do LAM

http://colunadolam.blogspot.com/2011/10/o-filme-e-nova-edicao-do-livro-onda_26.html?spref=fb

Na última fila, Aramis e Hilário Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário