FESTA DA PADROEIRA
Imaculée afirma que o poder da fé a salvou
Redação A12
Com o intuito de levar valores cristãos, como o perdão, a paz e a valorização do próximo, o Grupo Silvia Aquino, formado por senhoras profissionais dos mais diversos campos de atuação, traz ao Santuário Nacional, no dia 12 de outubro, dia da Festa em Louvor a Padroeira do Brasil, Imammaculée Ilibagiza, filha de Ruanda, que sobreviveu ao genocídio de 1994, quando mais de um milhão de pessoas foram brutalmente assassinadas, inclusive a maior parte de sua família.
Imaculée é exemplo vivo de tenacidade, espírito forte e fé. Quatro anos depois do massacre, migrou para os Estados Unidos e foi trabalhar na Organização das Nações Unidas (ONU). Hoje, dedica-se à Fundação Ilibagiza focada na recuperação e educação de sobreviventes de genocídios e guerras.
“Ela tem muita devoção à Nossa Senhora Aparecida e gosta de falar de sua experiência e trabalho para muitas pessoas. Neste sentido convidamos para que viesse ao Brasil e ela topou”, disse Izaskun Martinez, profissional que faz parte do Grupo Silvia Aquino e que está a frente da visita de Imaculée ao Brasil.
Além da visita à Aparecida, Imaculée também fará palestras para vários grupos em São Paulo, Rio de Janeiro e em Cachoeira Paulista (SP).
A participação da sobrevivente de Ruanda no Santuário Nacional será na Missa Solene do dia 12 de outubro. Após a celebração ela deve participar de uma coletiva de imprensa nas dependências da Casa da Mãe Aparecida.
Foto: Divulgação
Siga o A12 no twitter.com/portal_a12
Santuário Nacional: twitter.com/padroeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário