quarta-feira, 24 de agosto de 2011

2.9 Frutos do trabalho e empreendimentos futuros


As alunas receberam um convite da locutora e escritora Mônica Sampaio para entrarem no grupo de discussão sobre o rádio brasileiro: grupo Rádio e Locutores: http://br.groups.yahoo.com/group/radioelocutores e também do blog: <http://radiolocutores.blogspot.com>.
“Sejam bem-vindas, Fátima e Dirce!
Aliás, agradeçam, por mim ao Mansur e a quem inseriu o meu livro na bibliografia indicada do curso de Comunicação da ECO - UFRJ. Isso é uma honra, pois a ECO é uma escola de respeito, e ter um livro indicado na bibliografia é o máximo!
Muito boa sorte para vocês e fiquem a vontade para participar”. (SAMPAIO, 14/03/04)

“Pessoal,
Convidei duas alunas da ECO/UFRJ, do Curso Rádio e TV (Radialismo) que estão se formando, para participarem da nossa lista e do nosso blog. Acho que sangue novo é muito saudável para as nossas discussões. Elas vêem cheias de gás, com vontade de trabalhar, e sem vícios; portanto, sem acomodações. Uma é a Fátima e a outra é a Dirce. Elas me entrevistaram ontem para o trabalho final da faculdade, sobre a locução feminina no Rádio e o rádio de uma maneira geral.
Meu livro Curso de Locução Dirigida para todas as profissões faz parte da bibliografia indicada do Curso, na parte de Dicção e Interpretação Oral. Elas são alunas do Fernando Mansur.
Um abraço carinhoso,
Mônica Sampaio” (Id., 18/03/04)

As alunas criaram um grupo de discussão no site www.yahoo.com.br sobre a locução feminina no rádio carioca:
<http://br.groups.yahoo.com/group/alocucaofemininanoradiocarioca/>
Receberam um convite da radialista Eunice Khoury, proprietária da Rádio Imprensa, para transformar o projeto em um livro.
A radialista Lílian Zaremba da Rádio MEC, também, deseja publicar algo sobre o trabalho em seu blog: <http://lilianzaremba.blog.uol.com.br>

“Olá Fátima, fico curiosa para saber o resultado final da pesquisa de vocês. Poderia me enviar algo?
Tenho agora um BLOG dedico ao universo radiofônico e gostaria de postar algo lá. Quando puder dê uma olhada, o endereço é: lilianzaremba.blog.uol.com.br e o trecho do programa que enviei a você ? serviu?
abs
Lílian”. (ZAREMBA, 31/07/04)

Nenhum comentário:

Postar um comentário