quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dedicatórias


Dedico este trabalho à minha mãe, Salete, assídua e participante ouvinte de rádio, que se foi em 26/05/02, e que não teve a oportunidade de presenciar em vida esta vitória, a qual ela tanto me incentivou: mãe, é penoso perceber o quão valiosa é tua presença quando já não posso sentir o calor do teu coração. Entre tantas vozes, ainda guardo a tua em meu coração. Entre tantos sorrisos, é o teu que busco e só nas recordações o encontro. Em meio a tantos olhares, é o teu olhar que embeleza este dia e envolve-me de carinho e admiração quando tenho certeza de que estás presente de forma única e especial, ainda que meus humanos olhos não possam alcançar o brilho dos teus. Estamos juntas, pois levarei comigo todo o amor que Deus nos permitiu uma pela outra.
Dedico, também, ao meu pai, Isaias, que ouve rádio dia e noite, inclusive dormindo, pois dorme com o rádio ligado, e a minha sobrinha, Diúlia, que estiveram sempre ao meu lado, me apoiando e incentivando a superar todos os obstáculos.
Fátima Cerqueira

A Cristo e Maria, forças da minha alma e razão da minha existência, obrigada pela minha fé e por ter-nos permitido e ajudado a chegar até aqui. À Fátima Guerreira, pois assim deveria ser seu sobrenome, companheira de tantas lutas, pela garra e determinação, que demonstrou durante este Projeto, tirando forças de onde ninguém acreditaria existirem. A você, Fátima, meu eterno reconhecimento e admiração. Aos meus pais, João e Dirce pelo carinho as horas ingratas e pelo seu amor e compreensão. Ao meu noivo, Felipe, querido amor, que sempre me acompanhou e incentivou a seguir em frente, meu muito obrigada pelas idas e indas às rádios, bibliotecas e tantos outros lugares de pesquisa e sua mãe, D. Heliete. A minha irmã, Deise, sempre amiga, aos meus irmãos, sobrinhos e sobrinhas, pelos passeios cancelados e pelas desculpas dadas em nome desse Projeto. Aos pais da Fátima: D. Salete, querida (ao lado de Deus e de Maria, onde estás com certeza), meu amor imenso, ao Sr. Isaias, grande incentivador nosso. Ao meu tio Cirilo, sempre interessado na nossa batalha. Ao amigo Evaldo, em especial, por tudo e ao amigo Agnaldo, por ser a pessoa que é. Aos migos, Eloah, Regina, Rony, Tereza, Viviane, Isis, Lenita, Gilberto, amigos da DIRMAB e demais amigos, sempre preocupados em nos ajudar "a terminarmos logo com isso". Minha gratidão e amor, sem limites, a todos.
Dirce Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário